Unidade Picanço

Em 2017, o Colégio Objetivo Plenitude comemorou 25 anos de brilhantismo na educação. Em 2015 foi inaugurada a 2ª unidade no bairro do Picanço, que nasceu com o intuito de trilhar nossa história, levando este nome competente, na certeza de que estamos no caminho certo, cumprindo nossa proposta de incentivar a criatividade, proporcionando descobertas e mediando a aprendizagem, para que, apoiados nos princípios de moral, ética e respeito, nossos alunos tenham autonomia e conhecimento, formando cidadãos completos, pensantes e com opinião formada, construindo assim o prazer em aprender.
“É um privilégio fazer parte da educação de seus filhos, são pessoas como vocês que fazem o nosso colégio ser um sucesso!

Nossa estrutura:

Laboratório Científico

As aulas expositivas e outras atividades derivadas não são suficientes para oportunizar aos alunos a exploração de todo seu potencial criativo e fixação de todos os saberes apresentados. Contendo modernos equipamentos, reagentes e vidrarias, o Laboratório Científico do nosso colégio é utilizado para enriquecer ainda mais as aulas de Química, Física, Ciências, Biologia.

Playground Coberto

Ambiente estimulante e adequado ao desenvolvimento de atividades práticas e dinâmicas, por meio das quais o aluno constrói, comprova e sedimenta o conhecimento teórico.

Sala de atividades de dança

Estacionamento

Estacionamento interno com sistema de embarque e desembarque para maior comodidade e segurança.

Cantina e Refeitório

O cardápio variado é selecionado por um nutricionista responsável que elabora e controla a qualidade de todas as refeições servidas.

Salas de aula

Salas de aulas apropriadas para cada idade.

Mais detalhes de nossa estrutura

• Secretaria
  • Pátio com área de recreação
  • Pátio